Segunda, 29 Fevereiro 2016 10:11

Deputados visitam Nova União

Visita Tenório-Mosquini1Deputado Tenório destina mais de 500 mil reais para Nova União

Os deputados Marcelino Tenório (estadual) e Lúcio Mosquini (federal) visitaram Nova União no final da manhã e início de tarde desta sexta-feira, 26 de fevereiro. Os parlamentares foram recebidos pelo prefeito José Silva, vereadores, secretários municipais, servidores públicos e população no plenário da Câmara de Vereadores. Tenório é presença constante na cidade e, desta vez, veio comunicar a liberação de recursos de suas emendas parlamentares em favor do município, totalizando R$ 508.000,00. De acordo com o deputado, para a aquisição de ambulância o recurso é de R$ 130.000,00; compra de lama asfáltica tem a reserva de R$ 150.000,00 e R$ 228.000,00 serão destinados à aquisição de tubos metálicos para substituição de pontes.

Visita Tenório-Mosquini2Mosquini: "uma retroescavadeira já está garantida, mas poderão ser duas, se a presidente Dilma não cortar recursos"

Visita Tenório-Mosquini3

Prefeito José Silva: "costumo dizer que o deputado Marcelino é nosso 10º vereador, pela presença constante em nosso Município; que Lúcio Mosquini seja o 11º"

Visita Tenório-Mosquini4Expressivo público participa do encontro

Visita Tenório-Mosquini5Marcelino Tenório comunica liberação dos recursos ao prefeito José Silva

Por sua vez, Lúcio Mosquini veio à Nova União oferecendo sua atuação na Câmara Federal para defender interesses do Município. “Nova União ficou sem deputado federal neste mandato e eu vim aqui dizer que posso ser esse deputado, pois entendo que os municípios, principalmente os pequenos, não podem conseguir grandes conquistas com recursos próprios, daí a necessidade de um parlamentar federal para conseguir esses recursos em Brasília” – disse Mosquini. O parlamentar informou que pretende destinar recursos para compra retroescavadeiras. “Se a presidente Dilma não cortar recursos garanto duas máquinas para Nova União e, havendo cortes, pelo menos uma retroescavadeira está garantida” – conclui Mosquini.

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 (69) 3466-1122 ou 8107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO