Sábado, 07 Novembro 2015 11:11

Nova União lamenta o falecimento do chefe da Vigilância Sanitária Municipal

a7

Ailtinho aplicando o conhecido "fumacê" para combate ao mosquito da dengue

O falecimento de Ailton Silas Quirino (Ailtinho),ocorreu na noite desta sexta-feira, 6 de novembro, na cidade de Porto Velho, onde o servidor municipal estava em tratamento hospitalar há quase dois meses. De acordo com divulgação na rádio local, o corpo chegará à Nova União entre 13 e 14 horas, para ser velado no espaço social da Igreja Católica – Comunidade São Roque. Dia e horário de sepultamento serão informados no local.

HOMENAGEM À AILTINHO

O prefeito José Silva Pereira, Francieli Ribeiro Gama, 1ª Dama do Município e servidores de todas as secretarias municipais de Nova União lamentam o falecimento de Ailton Silas Quirino (Ailtinho), chefe da Vigilância Sanitária Municipal. Ailton foi um zeloso servidor que se destacou por prestar bons e imprescindíveis serviços na Vigilância Sanitária. Com postura solícita, Ailton estava sempre à frente das ações sob sua responsabilidade, ajudando a equipe na realização das mais variadas tarefas, que tinham como consequência final a preservação da saúde das pessoas.

No lado político, destaque para sua atuação como vereador por Nova União, sempre defendendo os interesses desta cidade, na época em que este Município ainda pertencia à Ouro Preto do Oeste. Com seu engajamento político, era comum vê-lo falando sobre fatos do cotidiano que permeiam a política nacional, sempre emitindo sua opinião sobre incontáveis temas.

Neste momento de dor, rogamos a Deus, para que ELE, na sua infinita bondade, dê a serenidade que os familiares e amigos de Ailtinho tanto necessitam. Que a paz do Criador esteja com todos os que o amavam.

Ass.: Prefeito José Silva Pereira e demais pessoas supracitadas.

Seguem mais fotos mostrando o trabalho de Ailtinho, em variadas atividades:

a1

Esta foto (e a próxima) mostram o servidor coletando água para análise

a2

a3

Ailton participa de um arrastão contra o mosquito da dengue, nesta foto e na seguinte

a4

a5

Ailton era tão eficiente em seu trabalho que conseguia vacinar animais com auxílio de um colega...

a6

...mas também conseguia fazer esse serviço sem nenhuma ajuda

a8