Quarta, 29 Julho 2015 10:44

Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Públicos visita Prefeitura de Nova União

Visita Sindnov1A presidente Marinilda Mandu e o advogado João da Cruz em reunião com o prefeito José Silva na manhã desta quarta-feira

O prefeito José Silva recebeu em seu gabinete de trabalho Marinilda Maria Mandu, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Públicos de Nova União (SINDNOV). Ela veio acompanhada de João da Cruz, advogado do sindicato, que divide os assuntos jurídicos da entidade com sua colega Renata Cristina Pinto Neves, não participante da reunião. O encontro aconteceu na manhã desta quarta-feira, 29 de julho.

Visita Sindnov3Diálogo franco (e fácil) entre as partes marcou os entendimentos neste primeiro contato

De acordo com a presidente da entidade sindical, o objetivo da visita foi abrir rodada de negociações com o Executivo Municipal em torno de questões relacionadas aos servidores públicos municipais. Foi uma conversa amistosa e bastante produtiva.

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 (69) 3466-1122 ou 8107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO