Sexta, 30 Abril 2021 09:45

ACONTECEU DE NOVO: PREFEITURA PAGA SERVIDOR DENTRO DO MÊS TRABALHADO!

PAGAMENTO DENTRO DO MÊS TRABALHADO TRAZ TRANQUILIDADE PARA O SERVIDOR E SUA FAMÍLIA (Foto de arquivo, apenas ilustrativa) PAGAMENTO DENTRO DO MÊS TRABALHADO TRAZ TRANQUILIDADE PARA O SERVIDOR E SUA FAMÍLIA (Foto de arquivo, apenas ilustrativa)

A Prefeitura de Nova União sempre honrou o compromisso de pagar seus servidores sempre em dia. Sabe-se que empresas e também órgãos públicos, usam do expediente legal de pagar os salários de seus funcionários até o 5º dia útil do mês seguinte ao trabalhado. Este recurso não é usado pela Prefeitura de Nova União. Entre os dias 1º e 3 do mês subsequente ao trabalhado, o pagamento do funcionalismo público é realizado pela Administração Municipal 2021/2024. Neste mês, porém, a Prefeitura se superou mais uma vez, assim como aconteceu no mês de março.

NESTE MÊS FOI ASSIM: TRABALHOU EM ABRIL, RECEBEU EM ABRIL!

Para ótima surpresa do servidor público, o pagamento apareceu creditado em sua conta bancária na manhã sexta-feira, 30 de abril, dentro do mês trabalhado. Com o pagamento pontual, o servidor pode programar o dia a dia da família. Os compromissos são saldados nas datas de vencimento, evitando-se multas e juros. Há, portanto, uma otimização do dinheiro recebido, inclusive com a possibilidade de compras a vista, sem os acréscimos das aquisições a prazo. O crédito é preservado para quem prefere continuar comprando a prazo, já que é gerada uma confiança no comércio, conhecedor da pontualidade do pagamento da Prefeitura.

Pgto dentro do mês 2
PREFEITO JOÃO LEVI: "FICO MUITO FELIZ QUANDO CONSEGUIMOS ANTECIPAR O PAGAMENTO DOS SERVIDORES"

PALAVRA DO PREFEITO

“Sempre cumprimos o dever de pagar o funcionalismo com pontualidade. Quem trabalha merece receber até o dia 5 do mês seguinte ao trabalhado. Sempre pagamos entre os dias 1 e 3. E neste mês, assim como no mês passado, tivemos a felicidade de pagar dentro do mês trabalhado. Melhor ainda. É importante o servidor ter tranquilidade em seu lar. Contribuímos para isto com a parte financeira em dia. Outro lado positivo do pagamento pontual é o incentivo à economia, com mais dinheiro circulando em nosso comércio e com a segurança da previsibilidade dos dias em que o pagamento acontece. Tudo isto é possível porque tratamos o dinheiro público com seriedade, aplicando os recursos com muita responsabilidade”. Haverá meses em que, dependendo das circunstâncias, o pagamento não poderá ser antecipado, mas sempre que for possível, faremos isto com muita alegria” – explicou o prefeito João José de Oliveira (João Levi).

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 (69) 3466-1122 ou 8107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO