Segunda, 12 Abril 2021 15:45

Deputado vem à Nova União e anuncia liberação de 1,22 milhão de reais

Vereadores Argentino Serrano Alves Neto (Neto Serrano Locutor), Marcos Ramon Ribeiro (Marcão), Eneas Andrade Barbosa e Gilvan Mendes de Oliveira (Dida); munícipe Cremildo Vial, deputado Estadual Laerte Gomes, prefeito João Levi e os vereadores Adão Luiz Vieira Filho (Neguinho) e Ana Paula Sales de Carvalho – (Paula do PT) Vereadores Argentino Serrano Alves Neto (Neto Serrano Locutor), Marcos Ramon Ribeiro (Marcão), Eneas Andrade Barbosa e Gilvan Mendes de Oliveira (Dida); munícipe Cremildo Vial, deputado Estadual Laerte Gomes, prefeito João Levi e os vereadores Adão Luiz Vieira Filho (Neguinho) e Ana Paula Sales de Carvalho – (Paula do PT)

O deputado Estadual Laerte Gomes (PSDB) visitou Nova União no final da manhã desta segunda-feira, 12 de abril. O parlamentar foi recebido pelo prefeito João José de Oliveira (João Levi) em seu gabinete de trabalho.

Da reunião também participaram os vereadores Argentino Serrano Alves Neto (Neto Serrano Locutor – PSD), presidente da Câmara Municipal; Marcos Ramon Ribeiro (Marcão – MDB), Eneas Andrade Barbosa (MDB), Gilvan Mendes de Oliveira (Dida – PSD), Adão Luiz Vieira Filho (Neguinho – PT) e Ana Paula Sales de Carvalho – Paula do PT – (PT), além de Dayana Silva Teixeira, secretária Municipal de Planejamento, Coordenação, Administração e Fazenda.

Visita Laerte 02
Momento da reunião nesta manhã de segunda-feira, 12/04/2021

As conversas giraram em torno de temas regionais e nacionais. Todavia, o motivo principal da vinda do deputado à Nova União foi comunicar a liberação de recursos ao Município por meio de emendas parlamentares, atendendo a reivindicações do prefeito João Levi e dos vereadores Dida e Neto Serrano.

O total das emendas atingiu o valor de R$ 1.220.000,00, importância assim distribuída: R$ 760.000,00 (já na conta da Prefeitura) para infraestrutura rural; R$ 200.000,00, para aquisição de óleo diesel; R$ 160.000,00, para fabricação de manilhas a serem instaladas nas entradas de propriedades rurais e R$ 100.000,00 para aplicação na Saúde Municipal. “É, sem dúvida, um importante apoio financeiro à nossa administração, beneficiando vários setores do nosso Município” – finalizou agradecido o prefeito João Levi.

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO