Sábado, 10 Abril 2021 17:30

Prefeito João Levi e apoiadores fazem mutirão para limpar pátio de escola

Prefeito João Levi (5º da esquerda para a direita) com a equipe no pátio da escola Prefeito João Levi (5º da esquerda para a direita) com a equipe no pátio da escola

O prefeito João José de Oliveira (João Levi) reuniu um animado grupo de apoiadores na manhã deste sábado, 10 de abril, para um mutirão de limpeza no grande pátio da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Polo (EMEIFP) Antônio Carlos.

O prefeito esteve acompanhado do vice-prefeito Onézio Duarte Félix, do vereador Adão Luiz Vieira Filho (Neguinho) e de Robson Pires Buenos Aires, secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, além, obviamente do grande número de apoiadores que se dispuseram a ajudar nos serviços da escola em pleno sábado. Jean e Marcos (Marquim), filhos do prefeito, também participaram da ação.

Os trabalhadores se espalharam pelo grande pátio, roçando capim e mato que cresceu na frente e fundos da escola e em toda a volta da quadra poliesportiva. O esforço de todos resultou num pátio escolar limpo e apresentável. O serviço se fez necessário pelo longo período sem aulas presenciais devido à pandemia do novo coronavírus, o que acabou por facilitar o crescimento do mato em volta da escola.

“Agradeço a todos os que apoiaram neste importante trabalho de limpeza do pátio desta escola, tornando os arredores do prédio mais apresentável e seguro, com menos risco de atrair animais peçonhentos” – finalizou o prefeito João Levi.

Texto: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO
Foto: Alguém do mutirão, que não informou o nome.