Quarta, 31 Março 2021 16:26

Prefeitura paga servidores dentro do mês trabalhado

NESTE MÊS FOI ASSIM NA PREFEITURA DE NOVA UNIÃO: TRABALHOU EM MARÇO, RECEBEU EM MARÇO!!! (Imagem Google, apenas ilustrativa) NESTE MÊS FOI ASSIM NA PREFEITURA DE NOVA UNIÃO: TRABALHOU EM MARÇO, RECEBEU EM MARÇO!!! (Imagem Google, apenas ilustrativa)

Muitas empresas e mesmo órgãos públicos, usam do expediente legal de pagar os salários de seus funcionários até o 5º dia útil, subsequente ao mês trabalhado. Este recurso não foi usado pela Prefeitura de Nova União neste mês de março. Na manhã desta quarta-feira (31/03/2021) o servidor público municipal foi surpreendido com o salário do mês de março creditado em sua conta bancária pela Administração 2021/2024.

O pagamento pontual dá ao servidor a tranquilidade de poder programar o dia a dia de sua família, quitando compromissos nos vencimentos, sem multas e juros. O dinheiro recebido poderá “render mais” com compras à vista, sem os acréscimos englobados numa compra a prazo. Há a preservação do crédito daqueles que preferirem continuar com suas compras a prazo, pelo fato de o comércio conhecer a pontualidade do pagamento da Prefeitura. As vantagens são muitas e óbvias.

“Quem trabalha merece receber seu salário em dia. Sabemos que é perfeitamente legal que o pagamento seja realizado até 5º dia útil do mês seguinte ao trabalhado, mas sempre que for possível, faremos essa antecipação, que é muito bem-vinda para o trabalhador, para sua família e para o comércio local” – comemora João José de Oliveira (João Levi), prefeito de Nova União.

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 (69) 3466-1122 ou 8107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO