Segunda, 11 Janeiro 2021 11:13

Prefeitura faz Mutirão Cidade Limpa

GRUPO CONCENTRADO NA SAÍDA PARA O TRABALHO NESTA MANHÃ DE SEGUNDA-FEIRA, 11 DE JANEIRO DE 2021 GRUPO CONCENTRADO NA SAÍDA PARA O TRABALHO NESTA MANHÃ DE SEGUNDA-FEIRA, 11 DE JANEIRO DE 2021

O prefeito João José de Oliveira (João Levi) e seu vice Onézio Duarte Félix comandam o “Mutirão Cidade Limpa” pelas ruas de Nova União, nesta segunda-feira, 11 de janeiro. O grupo de cerca de 50 pessoas concentrou-se na Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira nesta manhã e de lá as pessoas espalharam-se por diversas ruas, começando pela Rua Madeira-Mamoré.

Mutirão Cidade Limpa 2
Mutirão Cidade Limpa 3

Mutirão Cidade Limpa 4
Uma série de serviços está sendo executada, destacando-se roçagem de mato margeando ruas, podas de arbustos, corte de grama, recolhimento de galhos, entulhos e outros materiais que estejam prejudicando a estética da cidade. A finalidade, além de melhorar higiene e embelezamento das ruas é, principalmente, a de manter a cidade livre dos criadouros do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, chikungunya, e zika vírus.

Mutirão Cidade Limpa 5

Mutirão Cidade Limpa 6
Mutirão Cidade Limpa 7
VICE-PREFEITO ONÉZIO E PREFEITO JOÃO LEVI "PÕEM A MÃO NA MASSA"

Além do prefeito e seu vice, a tarefa contou com a adesão de secretários Municipais e servidores das respectivas secretarias, de vereadores e da população. “Se não der tempo de terminar toda a cidade hoje, marcaremos outro dia para a conclusão dos serviços” – explicou o prefeito João Levi. Vários maquinários e veículos trabalharam no apoio os serviços.

Mutirão Cidade Limpa 8
Mutirão Cidade Limpa 9

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO