Terça, 05 Janeiro 2021 13:11

Prefeito de Nova União reúne equipe no primeiro dia útil de seu governo

Em sentido horário: Robson (Obras), Taline (Social), prefeito João Levi, Fernando (Saúde), Cláudio (Educação) e Dayana, secretária de Planejamento Em sentido horário: Robson (Obras), Taline (Social), prefeito João Levi, Fernando (Saúde), Cláudio (Educação) e Dayana, secretária de Planejamento

O prefeito de Nova União, João José de Oliveira (João Levi), e seu vice Onézio Duarte Félix, reuniram o novo secretariado e servidores para comunicar as primeiras diretrizes administrativas, na manhã desta terça-feira, 5 de janeiro, primeiro dia útil após a posse, já que na segunda-feira (4) foi feriado Estadual em Rondônia.

Reunião 02
Vice-Prefeito Onézio e prefeito João Levi

Todos os cuidados com relação à pandemia do novo coronavírus foram tomados, como disponibilização de álcool na entrada principal da Prefeitura e em outros pontos do prédio, além do uso de máscara por todos os participantes da reunião*.

Reunião 03
Servidores atentos aos assuntos tratados na reunião

No hall em frente ao Gabinete (também usado como sala de espera) o vice Onézio, que é pastor evangélico, proferiu oração pedindo as bênçãos de Deus para uma boa gestão nos quatro anos de mandato e enfatizou contar com a colaboração de toda a equipe para a consecução deste objetivo.

Reunião 04
ecretário Cláudio, da Educação

Por sua vez, o prefeito João Levi disse esperar resultados da equipe ao mesmo tempo em que será um parceiro de todos os servidores. Finalizou sua fala destacando que preza a liberdade dos funcionários, que poderão conversar com quem quiserem, com a tranquilidade de saberem que não haverá “ciúmes políticos” em seu mandato. “E vamos trabalhar” – incentivou o prefeito, ao final da rápida reunião.

Reunião 05
Secretária Dayana, do Planejamento

Reunião 06
Secretário Fernando, da Saúde

Reunião 07
Secretário Robson, da Secretaria de Obras

Reunião 08
Secretária Taline, da Assistência Social

A nova equipe

Em ordem alfabética, estes são os cinco servidores nomeados para a composição do novo secretariado: Cláudio Adão Maia, secretário Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo; Dayana Silva Teixeira, secretária Municipal de Planejamento, Coordenação, Administração e Fazenda; Fernando do Nascimento Soares, secretário Municipal de Saúde; Robson Pires Buenos Aires, secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos e Taline Geyce Pereira Neiva, secretária Municipal de Assistência Social.

Reunião 09
Cristiane, auxiliar da Semplacaf

Mais três pessoas integram a nova equipe de governo: Cristiane Aparecida de Carvalho será Auxiliar na Semplacaf; Irene Rodrigues Sales Amorim assume a Tesouraria e Maike Alan Pereira de Oliveira comandará a Chefia de Gabinete.

Reunião 10
Irene, do Setor de Tesouraria

*Nota: Foi necessário que algumas fotos fossem tiradas sem máscara, pois se trata de uma matéria de apresentação dos novos secretários e, obviamente, o uso da máscara impediria que as pessoas que nunca os viram pudessem realmente conhece-los. Todavia – em todos os momentos sem máscara – foi observado o distanciamento adequado da pessoa fotografada em relação às demais pessoas no ambiente.

Reunião 11
Maike, Chefe de Gabinete

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO