Segunda, 04 Janeiro 2021 13:09

Prefeito de Nova União parabeniza o Estado de Rondônia

O Prefeito João José de Oliveira (João Levi) cumprimenta toda a população e autoridades do Estado de Rondônia pelo seu 39º aniversário. O Estado foi criado pela Lei Complementar Nº 41, de 22 de Dezembro de 1981, porém sua instalação se deu em 4 de janeiro de 1982, data em que o governador coronel Jorge Teixeira de Oliveira tomou posse.

“É com grande alegria que cumprimento a toda a população e autoridades deste laborioso Estado por esta importantíssima data de sua história, que traz às nossas mentes as lutas e conquistas desta gente, cuja força de trabalho trouxe as transformações tão almejadas por todos” – disse o prefeito João Levi.

Prefeito parabeniza RO 2

“Parabéns meu querido Estado de Rondônia!” – finaliza o prefeito de Nova União.

Texto: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO
Arte: Júlio Cesar da Costa Silva – Designer Gráfico