Segunda, 30 Novembro 2020 11:55

NOVA UNIÃO LAMENTA O FALECIMENTO DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL IVONILDO JOSÉ DA SILVA

Com tristeza comunicamos o falecimento do servidor Ivonildo José da Silva (Nildo), ocorrido na noite deste domingo, 29 de novembro, em Nova União, vítima de acidente. Nildo era servidor público da Prefeitura de Nova União, lotado na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

O falecimento ocorreu devido a acidente na RO-470, no morro da Linha 32. Uma lamentável morte precoce. Ivonildo nasceu em 14 de setembro de 1.982, e tinha, portanto, apenas 38 anos de idade. De acordo com Pedro Virgílio, secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos de Nova União, a moto que Nildo pilotava teria se chocado com um animal (bovino) que atravessou a pista. Entretanto – esta informação sobre a causa do acidente – até o momento em que esta nota foi redigida, ainda não tinha sido confirmada pela perícia.

IVONILDO JOSÉ DA SILVA 1

HOMENAGEM AO SERVIDOR IVONILDO JOSÉ DA SILVA

O prefeito Adinael de Azevedo, Josefa Friaça de Azevedo, 1ª Dama do Município; Pedro Virgílio, secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos; colegas de trabalho de Nildo e todos os servidores municipais lamentam o falecimento do servidor Ivonildo José da Silva.

Os amigos e colegas o descrevem como um companheiro de trabalho muito querido por todos e extremamente prestativo. Um ótimo servidor público que deu sua importantíssima contribuição às melhorias conquistadas por este Município durante todo o tempo em que aqui mostrou a força transformadora de seu trabalho.

Neste momento de dor, rogamos a Deus, para que ELE, na sua infinita bondade, dê a serenidade que os familiares e amigos de Ivonildo tanto necessitam. Que a paz do Criador esteja com todos os que o amavam.

Ass.: Prefeito Adinael de Azevedo e demais pessoas supracitadas.

Fotos: Facebook de Nildo