Quarta, 18 Novembro 2020 15:42

Eleições 2020 em Nova União-RO: Democracia é a vencedora!

JOÃO LEVI (PREFEITO ELEITO) E PREFEITO ADINAEL EM ENCONTRO MARCADO PELA CORDIALIDADE JOÃO LEVI (PREFEITO ELEITO) E PREFEITO ADINAEL EM ENCONTRO MARCADO PELA CORDIALIDADE

Encontro de dois democratas. Assim pode ser definido o encontro casual do prefeito Adinael de Azevedo e João José de Oliveira (João Levi) prefeito eleito para o período 2021/2024.

Na manhã desta quarta-feira, 18 de novembro de 2020, pouco antes da entrega dos novos tábletes aos Agentes Comunitários de Saúde, na Câmara Municipal, o prefeito Adinael de Azevedo foi até a sala do diretor Bruno Araújo Lenk e, para sua surpresa, João Levi estava lá.

Com a maior naturalidade os dois se cumprimentaram. O prefeito Adinael aproveitou a oportunidade para desejar ao prefeito eleito, João Levi, sucesso em sua vindoura administração.

“Desejo sucesso em seu mandato, pois isso representará o progresso do município e o bem-estar do povo de Nova União” – disse o prefeito Adinael a João Levi, esclarecendo ainda que está à disposição do prefeito eleito para as medidas necessárias à transição de mandato, tendo inclusive, já emitido algumas ordens neste sentido.

“A disputa política acabou domingo” – foi a frase que marcou o encontro e com a qual os prefeitos (atual e eleito) concordam totalmente. Democracia e civilidade são os componentes principais do perfil que Adinael de Azevedo e João Levi demonstraram nesta manhã. Parabéns aos dois prefeitos! Nova União merece. A democracia venceu.

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO