Terça, 11 Agosto 2020 10:51

DEPUTADO MOSQUINI VISITA NOVA UNIÃO

Deputado Mosquini, ladeado pelo prefeito Adinael e secretário Ricardo, nas proximidades da prefeitura Deputado Mosquini, ladeado pelo prefeito Adinael e secretário Ricardo, nas proximidades da prefeitura

O Deputado Federal Lúcio Mosquini visitou a Prefeitura de Nova União na manhã desta terça-feira, 11 de agosto. Ele foi recebido pelo prefeito Adinael de Azevedo em seu gabinete de trabalho, contando também com a presença de vereadores, secretários municipais e pessoas da população.

Visita Mosquini 2
Visita Mosquini 3
Visita Mosquini 4
Fotos mostram Deputado no Gabinete, recebido pelo Prefeito, Vereadores, Secretários e pessoas da população

Mosquini sempre pautou sua atuação parlamentar por apoiar Nova União nas mais diversas reivindicações ao Governo Federal. Com base eleitoral na cidade de Jaru, distante apenas cerca de 80 km de Nova União, o deputado tem se mostrado presente com muita assiduidade neste município. Foi uma visita de cortesia e de estreitamento de laços de amizade.

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO