Sexta, 14 Fevereiro 2020 10:45

PREFEITO VAI À INAUGURAÇÃO DA PREFEITURA DE MIRANTE

Público em frente à bela fachada da Prefeitura de Mirante aguardando inauguração Público em frente à bela fachada da Prefeitura de Mirante aguardando inauguração

A cidade de Mirante da Serra tem uma nova sede administrativa. A nova prefeitura (ou “Complexo Administrativo da Prefeitura de Mirante da Serra/RO”, como consta na placa oficial), foi inaugurada na manhã desta quinta-feira, 13 de fevereiro. O prefeito Adinaldo de Andrade recepcionou grande parte da população de Mirante, José Atílio Salazar Martins (Zé Jodan), vice-governador de Rondônia, deputados (Federal e Estaduais), secretários de governo (Estaduais e Municipais), vereadores e prefeitos de toda a região.

A nova sede é um prédio moderno e funcional, com boa disposição de salas e corredor que leva internamente a um grande auditório denominado “Elias de Paiva Coelho”, local onde aconteceu a Assembleia Geral da Associação Rondoniense de Municípios (AROM), reunião destinada à prestação de contas da entidade e discussão de outros assuntos.

PREFEITO DE NOVA UNIÃO BUSCA APOIO

Adinael de Azevedo, prefeito de Nova União, participou da programação inaugural da Prefeitura e também da Assembleia da AROM. Adinael aproveitou o evento para manter contatos com diversas autoridades (vice-governador, deputados e secretários estaduais) buscando apoio para as demandas do Município de Nova União.

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO