Quinta, 28 Novembro 2019 11:25

PREFEITURA DOA UNIFORMES AOS SERVIDORES

Prefeito Adinael em reunião com os "Azuizinhos" Prefeito Adinael em reunião com os "Azuizinhos"

Os colaboradores da Prefeitura de Nova União estão uniformizados desde o início de novembro. A Prefeitura, por meio de todas as suas secretarias, doou três camisas polo para seus servidores.

Na cor azul, bordas das mangas e da gola brancas, identificação da prefeitura no bolso e bandeira do Município bordada na manga direita, a camiseta é, sem dúvida, uma bela peça.

Pessoal uniformizado é outra coisa. Facilita que as pessoas localizem com maior rapidez um servidor que possa auxilia-las na resolução de algum problema dentro da prefeitura ou de alguma secretaria. Sem contar que o uniforme transmite a imagem de organização da empresa, seja ela pública ou privada. Outro fato importante: com o uniforme, os servidores economizam suas roupas.

As fotos foram tiradas aproveitando reunião de trabalho que o prefeito Adinael de Azevedo convocou na manhã desta quinta-feira, 28/11/2019.

Nota: Yuri Carlos da Silva, o servidor que aparece de camiseta amarela nas fotos, é novo por aqui, mas após a reunião também já ganhou suas três camisas.

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO