Sexta, 14 Junho 2013 16:17

Prefeito de Nova União viaja à Brasília para encontro com parlamentares

D
e 10 a 14 de junho, José Silva Pereira (Zé Silva), prefeito de Nova União, esteve em Brasília – DF, onde manteve importantes contatos com a bancada de Rondônia no Congresso Nacional.

O objetivo da viagem foi estreitar laços nos relacionamentos com deputados e senadores formando valiosa parceria para a celebração de convênios com o Governo Federal. O apoio das lideranças políticas de Rondônia em Brasília é fundamental para a consecução desta finalidade. Aproveitando a viagem, o prefeito Zé Silva esteve buscando conhecimento de programas governamentais que sejam convenientes ao Município de Nova União.

Foram visitados os gabinetes do senador Ivo Cassol e dos deputados Anselmo de Jesus, Moreira Mendes e Nilton Capixaba.

Texto: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 8107-0775

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União  – RO – Fotos: Gabinetes dos parlamentares