Sexta, 08 Novembro 2019 10:16

NOVA UNIÃO GANHA ATENDIMENTO DE CARTEIRO

A agência dos Correios de Nova União iniciou oficialmente nesta quinta-feira, 7 de novembro de 2019, o atendimento à população com os serviços de um carteiro para entregas em domicílio. O profissional é o agente de Correios José Marmos Ferreira, que exercerá a função de carteiro nas terças e quintas-feiras.

O prefeito Adinael de Azevedo, com compromissos fora do Município, foi representado por Vanderley Moitinho de Souza (Lein), chefe de Gabinete da Prefeitura na rápida cerimônia realizada no Gabinete do Prefeito, quando foi realizada a primeira entrega oficial de correspondência ao chefe de Gabinete.

Carteiro 2JOSÉ MARMOS FERREIRA ENTREGA CORRESPONDÊNCIAS AO CHEFE DE GABINETE LEIN

Dos Correios, além do carteiro José Marmos, também participaram os coordenadores operacionais João Araújo e Carlos Roberto Damasceno; e Marcos Roberto da Silva, gerente da agência local. Vários servidores municipais prestigiaram o ato que marcou o início do atendimento de carteiro em Nova União.

A conquista é fruto de contato e entendimentos do prefeito Adinael de Azevedo e de Ricardo Júnior de Azevedo, Secretário Municipal de Planejamento, Coordenação, Administração e Fazenda com José Carlos Fosqueira, superintendente dos Correios em Rondônia, quando ambos visitaram Fosqueira em Porto Velho no dia 24 de julho. Naquele dia os dois líderes municipais trataram da possibilidade dos Correios contratar um carteiro a fim de atender a demanda de entregas da população em domicílio.

Carteiro 3POSE EM FRENTE AO MAPA DA CIDADE DE NOVA UNIÃO

Posteriormente, em 16 de agosto, durante lançamento do selo em comemoração aos 25 anos de emancipação política de Nova União, realizado na Câmara Municipal da cidade, o superintendente Fosqueira garantiu que um carteiro seria destinado à Nova União ainda neste ano, para entregas em um ou dois dias da semana. Promessa cumprida.

Para que o trabalho de entrega corra bem os profissionais dos Correios fazem algumas recomendações. É aconselhável que o morador instale uma caixa de correspondências para proteger da chuva e de vandalismo materiais frágeis que forem entregues em sua residência, além de atentar para o endereçamento, usando nome de rua e número da residência corretos, de acordo com as plaquinhas colocadas pela Prefeitura.

“Inicialmente as entregas acontecerão nas terças e quintas-feiras, mas se houver necessidade, o serviço poderá ser ampliado para outros dias da semana” – finaliza João Araújo.
Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO