Sexta, 15 Março 2019 09:46

VICE-GOVERNADOR DE RONDÔNIA VISITA NOVA UNIÃO

Visita Vice-Govern.-01Na Chácara Sagrada Família, onde é produzido o melhor cacau de Rondônia

O vice-governador José Jodan visitou Nova União na tarde desta quinta-feira, 14 de março, onde foi recebido pelo prefeito Adinael de Azevedo, vereadores, pelos secretários municipais Pedro Virgílio (Obras, Serviços Públicos, Agricultura e Meio Ambiente) e Ricardo Júnior de Azevedo (Planejamento, Coordenação, Administração e Fazenda), servidores da Emater e produtores rurais do município. Marcos Antônio Marques (Marcos Sucão), secretário Regional de Governo, acompanhou o vice-governador.

Visita Vice-Govern.-02Visita Vice-Govern.-03Visita Vice-Govern.-04     No Laticínio Unirlac                                                                  Entre os cacaueiros                                             Prefeito, vice-governador e André

A comitiva de Jodan visitou a Chácara Sagrada Família, no Assentamento Palmares, de propriedade do casal André Luiz Vicente e Kátia Cristina da Silva Vicente, onde é produzido o melhor cacau de Rondônia e um dos 10 melhores cacaus do Brasil. Em 2017, de 24 a 27 de maio, durante a Rondônia Rural Show, feira de tecnologia e oportunidade de negócios voltados ao setor agropecuário, realizada na cidade de Ji-Paraná, o cacau de André Luiz venceu o 1º Concurso de Qualidade da Amêndoa de Cacau de Rondônia – Cacau Fino Tipo 1 – Superior com Excelência.

Visita Vice-Govern.-05  Visita Vice-Govern.-06Visita Vice-Govern.-07           André com a esposa Kátia...                                                     ...produzem o cacau mostrado nestas duas fotos

Ainda em 2017, no 9º Festival Internacional do Chocolate e Cacau “Chocolat Bahia 2017”, realizado no Centro de Convenções da cidade de Ilhéus-BA, de 20 a 23 de julho, o cacau produzido na Chácara Sagrada Família foi considerado de qualidade superior, ficando entre os 10 melhores cacaus produzidos em todo o Brasil.

Visita Vice-Govern.-08Visita Vice-Govern.-09Visita Vice-Govern.-10

Fachada do Laticínio Unirlac                            Reginaldo (Unirlac), vice-govern. e prefeito       Grupo recebido com cafezinho e queijos

Na sequencia o grupo deslocou-se até a Linha 36, para visita ao Laticínio UNIRLAC, de Reginaldo Martins Oliveira, fabricante de derivados de leite no Sítio Paulista, Linha 36, Lote 03, Gleba 20-H. O laticínio, de instalações modernas e dentro dos padrões exigidos pela legislação sanitária, produz queijo mussarela, queijo Minas e iogurtes de frutas com grande variedade de sabores. O produtor vende para todo o Estado de Rondônia.

Visita Vice-Govern.-11

Vice-governador e Reginaldo com respectivas esposas

Nas duas propriedades, o vice-governador ouviu reivindicações dos produtores e prometeu seu apoio visando facilitar a vida do homem do campo.

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO