Quarta, 30 Agosto 2017 08:04

Pagar servidor público dentro do mês trabalhado já é rotina em Nova União

DINHEIRO 30 DE AGOSTO

Várias vezes neste ano, a Administração Municipal pagou seus servidores dentro do mês trabalhado. Agora aconteceu de novo. Na manhã desta quarta-feira, 30 de agosto, a Prefeitura de Nova União depositou o salário de cada servidor municipal em sua conta bancária.

Empresas e órgãos públicos podem pagar os salários de seus funcionários até o 5º dia útil, subsequente ao mês trabalhado. Todavia, a Administração Municipal 2013/2016 não usa este recurso, pagando normalmente seus servidores entre os dias 1º e 3 do mês seguinte ao trabalhado. Desta vez, porém, a Prefeitura se supera mais uma vez, pagando dentro do mês trabalhado.

Assim, o servidor pode programar o dia a dia da família, pagando as contas em dia, evitando multas e juros. Se preferir – de acordo com suas possibilidades – poderá comprar à vista, sem os acréscimos de uma compra a prazo. Os comerciantes locais conhecem a pontualidade do pagamento da prefeitura e, com isso, garantem o crédito dos servidores que preferem continuar comprando a prazo. As vantagens são muitas e óbvias.

“Quem trabalha merece receber seu salário em dia. Fazemos isto desde o primeiro mês de nosso mandato, pagando sempre entre os dias 1 e 3 do mês seguinte ao trabalhado e, algumas vezes até dentro do mês trabalhado, como aconteceu várias vezes neste ano e, pra nossa felicidade, também agora em agosto” – comemora o prefeito Luiz Gomes Furtado.

Texto: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 (69) 3466-1122 ou 8107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO

Foto: https://dnsul.com/2017/