Segunda, 19 Dezembro 2016 09:59

Quase em final de mandato, prefeito de Nova União ainda traz recursos para o Município

Prefeito em Porto Velho-1

Deputado Edson Martins, prefeito José Silva e Adinael de Azevedo, atual vereador e vice-prefeito eleito

O prefeito José Silva fez uma viagem bastante proveitosa a Porto Velho na semana passada. Ele esteve na capital rondoniense na quarta e quinta-feira, 14 e 15 de dezembro, acompanhado de Adinael de Azevedo, atual vereador (e vice-prefeito eleito), quando assinou convênios, contemplando vários setores da atividade municipal.

Na Secretaria de Estado de Ação Social (Seas) foi assinado convênio no valor de R$ 30 mil, para aquisição de lixeiras decorativas a serem instaladas no centro da cidade. A emenda parlamentar foi do deputado Estadual Edson Martins.

É também do deputado Edson Martins a emenda de R$ 90 mil, que deu origem ao convênio assinado com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), visando a aquisição de dois veículos para atender as equipes da Estratégia de Saúde da Família (ESF).

Prefeito em Porto Velho-2

Em sentido horário: Williames Pimentel, secretário Estadual de Saúde, deputado Marcelino Tenório, prefeito José Silva e vereador Adinael

Ainda na Sesau, foi assinado convênio de R$ 250 mil, proveniente de emenda parlamentar do deputado estadual Marcelino Tenório, soma que será destinada a compra de um micro-ônibus para transporte de pacientes em tratamento fora do município.

E, por último, foi assinado convênio na Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Regularização Fundiária (Seagri), destinado ao transporte de calcário. A medida beneficiará os agricultores. O calcário será usado para corrigir o solo. Sabe-se que solos ácidos limitam a produção agrícola. Para obter altas produtividades, é indispensável que o agricultor faça a correção com calcário do solo destinado ao plantio em sua propriedade.

Texto: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 (69) 3466-1122 ou 8107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO

Fotos: Staff dos órgãos governamentais visitados