Segunda, 30 Junho 2014 11:42

Misturando esporte com beleza, começa o campeonato feminino de futsal de Nova União

Futsal Feminino8Lance da partida entre Ajax e Nova União

O Campeonato Feminino de Futebol de Salão (Futsal) “Entre Amigas” teve início na noite desta sexta-feira, 27 de junho, na Quadra Municipal de Esportes. Quatro equipes abriram o certame em movimentadas partidas.

Futsal Feminino1O técnico Ualison Moraes com a equipe do Surreal e integrantes da comissão técnica

Futsal Feminino2Técnico Arlen Rodrigues Oliveira com a equipe do Juventus

Surreal e Juventus, as equipes que abriram o espetáculo, presenteando o bom público com movimentada partida e uma chuva de gols, terminando com empate em 5 X 5. Pelo Surreal marcaram Mônica A. Oliveira (4) e Keila Neves de Barros. As goleadoras do Juventus foram Fabíola (2), Núbia (2) e Talita.

Futsal Feminino3Primeira partida: rápido bate papo a respeito das regras

Futsal Feminino4Disputa entre Surreal e Juventus

Na segunda partida da noite o confronto foi entre Ajax e Nova União. O Ajax venceu pelo elástico placar de 5 X 1. As artilheiras do Ajax foram Anália Viana (2), Leidiane Bernardes (2) e Leidiane Viana. O único gol da equipe da equipe Nova União foi assinalado por Érika.

Futsal Feminino5Olha o Ajax aí, gente!!! (com a auxiliar técnica Mara Lúcia Viana)

Futsal Feminino6Nova União promete recuperar-se nas próximas partidas da derrota sofrida na estreia para o Ajax

De acordo com Klyvila Tayane da Silva Ribeiro, coordenadora do evento esportivo, somente a abertura do campeonato foi na sexta-feira. A sequência do certame será realizada sempre nas noites de sábado, a partir das 19h30.

Futsal Feminino7Outra reunião sobre as regras antes do início da segunda partida

Futsal Feminino9No apito, os ábritros Yuri Locatelli da Silva e Carlos Roberto de Souza (Alemão)

Partida na quinta-feira? Só na próxima!

Além das quatro equipes que já estrearam, também participará o time do Nacional, que deverá fazer sua estreia contra o Ajax excepcionalmente na quinta-feira, 3 de julho, porque no sábado (5) haverá na quadra um evento da escola Marcos Adriano Issler. “No mesmo dia também jogarão Nova União e Juventus, ficando de folga a equipe do Surreal” – explica Klyvila Tayane. O campeonato tem o apoio da Prefeitura de Nova União por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo (Semecet).

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 8107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO