Terça, 22 Abril 2014 22:39

Escola Municipal comemora a Páscoa em Nova União

Páscoa M. Fran2

A Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Manoel Francisco de Oliveira, com apoio da Prefeitura de Nova União, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo (Semecet), comemorou a Páscoa com muitas atrações. O evento teve inicio com um projeto no dia 11 de abril. A comemoração propriamente dita aconteceu na quinta-feira, 17 de abril, nos períodos matutino, vespertino e noturno, com a Educação de Jovens e Adultos (EJA). Houve apresentações teatrais, mensagens e jogral com os símbolos da páscoa.

Páscoa M. Fran1

Páscoa M. Fran3

Páscoa M. Fran4

Páscoa M. Fran5

Além dos alunos, toda a comunidade escolar participou. Marcou presença a Diretora Telma Isabel dos Santos, os supervisores Regina Célia e Robson Gambert; professores, guardas e funcionários dos serviços gerais. O evento foi realizado através de projeto com a participação de todos os funcionários e alunos. Além de comemorar a Páscoa, a intenção foi a de integrar alunos, escola e comunidade.

Páscoa M. Fran6

Páscoa M. Fran7

Páscoa M. Fran8

Páscoa M. Fran9