Segunda, 07 Dezembro 2020 15:58

NOVA UNIÃO CONVOCA PAIS PARA PRÉ-MATRÍCULA DE CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

(1 Voto)
EM FOTO DE ARQUIVO, APENAS ILUSTRATIVA, ESTUDANTES DE NOVA UNIÃO PARTICIPAM DO DESFILE DA INDEPENDÊNCIA EM 2019 EM FOTO DE ARQUIVO, APENAS ILUSTRATIVA, ESTUDANTES DE NOVA UNIÃO PARTICIPAM DO DESFILE DA INDEPENDÊNCIA EM 2019

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo (Semecet), de Nova União, convoca os pais ou responsáveis por crianças em idade escolar para que façam a pré-matrícula das crianças utilizando o link (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdvXogh4dckeTjNW6DM2BSrwazE8lK-_7IDya-79iicNCJmzQ/viewform?usp=pp_url) disponível nos grupos de WhatsApp, no período de 4 a 7 de dezembro. As vagas ofertadas são para a Educação Infantil e Ensino Fundamental. Esta medida é de suma importância para o planejamento escolar do próximo ano.

Estarão disponíveis vagas para creche na Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental (EMEIF) Marcos Adriano Issler, para crianças de três (3) e quatro (4) anos. Garanta já a vaga escolar do (a) seu (ua) filho (a).

Texto (Baseado em áudio divulgado pela Semecet): Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO