Quarta, 20 Maio 2020 14:37

IFRO OFERECE 45 VAGAS À NOVA UNIÃO EM CURSOS TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO SUBSEQUENTES AO ENSINO MÉDIO

Os Cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio do Instituto Federal de Rondônia (IFRO) são gratuitos e destinados às pessoas que já concluíram o Ensino Médio ou que concluirão até o período de efetivação das matrículas. O curso é desenvolvido na modalidade a distância (EaD), com uma aula presencial por semana, porém com a quarentena pelo coronavírus em vigência, farão ajustes se necessário. Para ingressar nos Cursos, o aluno deverá ter concluído, sem dependências, o Ensino Médio.

O interessado deverá efetuar com atenção a inscrição no curso. Tenha a certeza de que, se for admitido, você fará parte de uma instituição centenária que oferece educação profissional pública e gratuita com a qualidade que só é oferecida pela Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

Maria Irene Delbone Haddad, coordenadora dos cursos do IFRO em Nova União, informa que as inscrições estão abertas e você poderá inscrever-se até o dia 2 de Junho de 2020 para o PROCESSO SELETIVO IFRO/2020/2, com ingresso no 2º semestre de 2020. As inscrições serão realizadas exclusivamente on-line, no site do IFRO: http://selecao.ifro.edu.br/.

A seleção será realizada em uma única etapa, que consistirá na classificação do candidato pelo seu desempenho (notas/conceitos) nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Química, Física, Biologia, História e Geografia, do 1º ao 3º Ano do Ensino Médio, conforme detalhado no subitem 7 do Edital Nº 10/2020.

Para conhecer o edital completo acesse https://selecao.ifro.edu.br/processo-seletivo/2020/729-edital-n-10-2020-processo-seletivo-2020-2-cursos-tecnico-subsequentes, salve o edital em seu computador, leia-o integral e tranquilamente para fazer sua inscrição.

Maria Irene conclui informando que a área de atuação dos futuros profissionais será em empresas e organizações públicas e privadas com atuação em marketing, recursos humanos, logística, finanças e produção. A duração do curso será de três semestres.

Texto: Maria Irene Delbone Haddad – Ilustração: IFRO
Revisão textual: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO