Sexta, 15 Maio 2020 15:22

DIGA “NÃO!!!” AO ABUSO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

CARTAZ PRODUZIDO PELA SEMECET CARTAZ PRODUZIDO PELA SEMECET

O “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes” (18 de maio) será mais uma vez lembrado em Nova União, porém desta vez de forma diferente devido à pandemia de coronavírus e o vigente isolamento social.

De acordo com Lucinei Gomes Ferreira, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo (Semecet), não haverá aglomerações e muito menos passeata. A data será lembrada com a divulgação de mensagens na rádio local e uma carreta de som nas ruas alertando sobre o assunto. Com as escolas Lucinei informa que a ação será por meio de mensagem de vídeo.

O evento está sendo organizado pelas escolas, Secretarias Municipais de Educação, Saúde, Assistência Social e Conselho tutelar.

Texto: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO

Ilustração – Cartaz feito à mão (e foto dele): Semecet