Quinta, 14 Maio 2020 15:22

IFRO ABRE INSCRIÇÃO PARA GESTÃO COMERCIAL E PÚBLICA

RESERVADAS 40 VAGAS PARA NOVA UNIÃO: GESTÃO COMERCIAL E GESTÃO PÚBLICA, 20 VAGAS CADA RESERVADAS 40 VAGAS PARA NOVA UNIÃO: GESTÃO COMERCIAL E GESTÃO PÚBLICA, 20 VAGAS CADA

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) abriu inscrições para cursos de graduação na modalidade de Educação a Distância (EaD). São ofertadas 2.120 vagas públicas e gratuitas para o Estado de Rondônia, incluindo o polo EaD de Nova União.

Há vagas para dois Cursos Superiores de Tecnologia (CST): em Gestão Comercial e em Gestão Pública. A seleção será baseada em nota de alguma das últimas dez edições do Exame Nacional do Ensino Médio que o candidato tenha participado.

As inscrições do Processo Seletivo 2020/2 estarão abertas até 2 de junho, com ingresso no segundo semestre de 2020. Faça sua inscrição exclusivamente on-line, no site do IFRO: https://selecao.ifro.edu.br/processo-seletivo/2020/730-edital-n-11-2020-processo-seletivo-2020-2-cursos-de-graduacao-na-modalidade-de-educacao-a-distancia-ead.

As informações e detalhamento sobre os cursos ofertados estão no Manual do Candidato, sendo responsabilidade do candidato a leitura do edital e demais documentos relacionados ao certame.

Caso você tenha alguma dúvida, esclareça-a com Maria Irene Delbone Haddad, coordenadora dos cursos do IFRO em Nova União, ligando para 99923-3030.

Texto: Maria Irene Delbone Haddad – Ilustração: IFRO
Revisão textual: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO