Quarta, 05 Fevereiro 2020 08:35

Ônibus da Prefeitura de Nova União estão prontos para a volta às aulas

Ônibus já revisados acima; os demais, que aparecem em fotos individuais na galeria, terão suas revisões concluídas ainda nesta quarta-feira, 5 de fevereiro Ônibus já revisados acima; os demais, que aparecem em fotos individuais na galeria, terão suas revisões concluídas ainda nesta quarta-feira, 5 de fevereiro

Os quinze (15) ônibus e micro-ônibus escolares de Nova União estão praticamente prontos para a volta às aulas amanhã, quinta-feira, 6 de fevereiro. De acordo com Jairo Venâncio da Silva, motorista que atende as Glebas 11 e 12 do Assentamento Palmares, todos os veículos estão recebendo atenção especial nestas férias escolares. Dez (10) já estão com suas revisões concluídas e os cinco (5) restantes estarão totalmente revisados ainda nesta quarta-feira (5), quando também serão concluídas as vistorias pelo DETRAN.

Os ônibus e micro-ônibus foram lavados interna e externamente. Peças avariadas foram trocadas e poltronas reformadas. Atenção especial foi dedicada à regulagem de freios, reforma de cubos das rodas e reposição de vidros quebrados. O minucioso trabalho realizado nos veículos garante a segurança no transporte dos estudantes das escolas municipais e da estadual.

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 (69) 3466-1122 ou 8107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO