Terça, 22 Outubro 2019 09:24

FAÇA SUA INSCRIÇÃO PARA A PÓS-GRADUAÇÃO DO IFRO EM GESTÃO PÚBLICA

Cartaz do IFRO informando detalhes do curso Cartaz do IFRO informando detalhes do curso

A inscrição para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu Master Business Administration (MBA) em Gestão de Instituições Públicas está aberta desde o dia 11 de outubro e vai até o dia 3 de novembro. O curso é ofertado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte, para o polo de Nova União.

Na presente Pós-Graduação são oferecidas mais de 2.000 vagas em mais de 40 polos do Estado de Rondônia e em dois (2) polos na Paraíba. “Além de ser uma novidade muito desejada, promete ser um sucesso para todos nós” – observa Maria Irene Delbone Haddad, coordenadora do curso em Nova União.

O curso será desenvolvido pelo IFRO na modalidade Ensino à Distância (EaD). A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo (Semecet) oferecerá sala com 10 computadores e um tutor à disposição dos alunos na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Manoel Francisco de Oliveira. Há 40 vagas disponíveis para Nova União. A inscrição e o curso serão totalmente gratuitos.

O objetivo geral do curso é habilitar o aluno a atuar como gestor de instituições públicas, buscando competências para liderar, articular, gerir e pensar de forma estratégica e inovadora a ação governamental, considerando os desafios e as perspectivas da administração pública federal, estadual e municipal.

Acesse o link https://forms.gle/D7pG23WsnSCPzfji6 até o dia 3 de novembro para ler o edital e fazer sua inscrição. Poderão se inscrever candidatos graduados com diploma de qualquer curso de nível superior – Licenciaturas, Bacharelados e Tecnólogos. “Para esclarecer qualquer dúvida estaremos à disposição em ligação convencional ou por meio do WhatsApp: (69) 99923-3030” – conclui Maria Irene Delbone Haddad.

Texto (baseado em informações de Maria Irene Delbone Haddad): Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO
Arte do cartaz: IFRO