Terça, 17 Setembro 2019 11:42

NOVA UNIÃO RECEBE ÔNIBUS ESCOLAR COM ELEVADOR PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ônibus sendo vistoriado no momento da entrega ao Município Ônibus sendo vistoriado no momento da entrega ao Município

A Prefeitura de Nova União, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo (Semecet) recebeu na manhã desta segunda-feira, um ônibus do Ministério da Educação – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) / Plano de Ações Articuladas (PAR) – com capacidade de transporte para 59 estudantes. O veículo, com ar condicionado, é um Volkswagen, modelo 15-190, SÊNIOR Midi, de carroceria Marcopolo.

De acordo com Adriana Delbone Haddad, secretária Municipal de Educação, a aquisição foi concretizada por meio do apoio de Marcos Rogério (atualmente senador por Rondônia) quando o parlamentar ainda exercia o mandato de deputado Federal.

No momento em que Janilson Ribeiro de Souza (Ninão) fazia a inspeção para recebimento do veículo, a secretária e o prefeito Adinael de Azevedo foram até o veículo para conhecimento do elevador para pessoas com deficiência. O equipamento da marca “ELEVITTÁ Embarque Fácil” foi testado e aprovado pelo prefeito e secretária de Educação.

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO