Quarta, 31 Julho 2019 12:50

Semecet comemora Dia do Motorista

O Dia do Motorista (25 de julho) foi comemorado na manhã desta terça-feira, 30 de julho pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo (Semecet). A secretária Adriana Delbone Haddad e equipe ofereceram um concorrido café da manhã aos profissionais do volante que servem a secretaria, notadamente no transporte de alunos. O prefeito Adinael de Azevedo marcou presença.

Palavras de agradecimento pela dedicação às pessoas transportadas e cuidados com os veículos marcaram as homenagens da secretária Adriana e do prefeito Adinael. Café, leite, sucos, pastéis, pão de queijo, biscoitos doces e pudim compuseram o delicioso cardápio servido.

O Dia do Motorista foi instituído pelo Decreto nº 63.461, de 21 de outubro de 1968, ainda na fase inicial do Governo Militar, sob a presidência do Marechal Artur da Costa e Silva.

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO