Segunda, 29 Julho 2019 12:50

Campeonato de Futebol movimenta Nova União

Fotos: Klyvila Tayane da Silva Ribeiro Fotos: Klyvila Tayane da Silva Ribeiro

O Campeonato Municipal de Futebol já está agitando as Zonas Rural e Urbana de Nova União. Sete equipes participam do certame: Nova União, Rondon, Aninga, Nacional, União dos Palmares, Vila Nova e Estrelão. Os eventos esportivos contam com a direção de Janilson Ribeiro de Souza (Ninão – organizador) e dos mesários Osvaldo Soares de Oliveira e Klyvila Tayane da Silva Ribeiro.

Nesta fase inicial as partidas são disputadas sempre aos domingos, com jogos acontecendo simultaneamente em dois campos do município. Na segunda fase, a partir de 22/09/2019, serão classificarão quatro times e todos os jogos serão realizados no Campo Municipal, em Nova União.

Texto: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO

Fotos: Klyvila Tayane da Silva Ribeiro