Terça, 02 Julho 2019 10:41

Comemoração dos 25 anos de emancipação política de nova união

O 25º aniversário de emancipação política de Nova União foi comemorado em grande estilo. A festa foi realizada no sábado (22) e no domingo, 23 de junho. No sábado à noite, o evento aconteceu em palco montado no pátio entre a Estação Rodoviária e o Mercado do Produtor.

Por lá desfilaram grandes atrações, começando com artistas locais, passando pelo DJ Jotta, de Ouro Preto do Oeste e culminando com Forró+Toys, banda de Nova União, sucesso em todo o Estado de Rondônia e já conhecida em outros estados da Federação, com muitos shows realizados no Mato Grosso e Amazonas.

Paralelo ao show foi montada exposição de produtos da Agricultura Familiar e da agroindústria, além de artesanatos e plantas ornamentais. A exposição foi concretizada com grande adesão dos produtores rurais, numa parceria da Prefeitura, Emater e Ceplac.

No domingo (23 – tarde e noite) a festa continuou com futebol e evento religioso. À tarde, no Estádio Municipal o público foi presenteado com torneio de futebol, participando as equipes Estrelão, Rondon, Vila Nova, Nova União, Aninga, Nacional e União dos Palmares. Nacional foi a equipe campeã, recebendo a premiação de R$ 600,00; União dos palmares ficou com o vice-campeonato, conquistando o prêmio de R$ 400,00. No final da tarde e início da noite o evento foi religioso, com as igrejas que integram a Aliança Cristã Evangélica de Nova União, realizando a 5ª Marcha para Jesus e culto no palco da festa com muitas atrações.

A festa de aniversário contou com a presença do prefeito Adinael de Azevedo, dos secretários Ricardo Júnior de Azevedo, (Planejamento, Coordenação, Administração e Fazenda), Adriana Delbone Haddad, (Educação, Cultura, Esporte e Turismo) e Israel Roberto do Amaral (Assistência Social), além de muitos vereadores e visitantes. O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal de Nova União, com apoio da Câmara Municipal, Rádio Comunidade – FM 104,9, de Nova União e Rádio Planeta – FM 95,3, de Mirante da Serra. Sem dúvida foi uma bela festa, com participação de cerca de 3.000 pessoas. “No próximo ano vamos fazer ainda melhor” – prometeu o prefeito Adinael de Azevedo.

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO