Segunda, 08 Dezembro 2014 14:48

Nova União está decorada para as festas de fim de ano

Decoração Natal01

Esta e mais 24 fotos mostram a equipe empenhada em melhorar o visual da cidade para as festividades de Natal e Ano Novo. Além das fotos noturnas, publicamos também fotos diurnas para que você veja os detalhes dos ornamentos

A Prefeitura Municipal de Nova União, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social produziu centenas de ornamentos para a cidade. Pneus foram transformados em vasos coloridos e garrafas Pet viraram flores, também de cores variadas. Todos os canteiros centrais da movimentada Avenida Governador Jorge Teixeira já estão decorados com estes criativos enfeites.  Um colorido todo especial para as festas deste fim de ano. A Praça Pastor Armando Penha, totalmente reformada em verde e amarelo, também recebeu muitas destas peças decorativas.

Decoração Natal02

Decoração Natal03

Decoração Natal04

Decoração Natal05

Decoração Natal06

Decoração Natal07

Decoração Natal08

Decoração Natal09

Decoração Natal10Decoração Natal11

Decoração Natal12

Decoração Natal13

Decoração Natal14

Decoração Natal15

Decoração Natal16

Decoração Natal17

Decoração Natal18

Decoração Natal19

E por falar em Praça Pastor Armando Penha...

...Por lá já foi acionada a decoração de Natal, produzida em 2013 pelos alunos da Guarda Mirim, integrantes do Programa de Fortalecimento de Vínculos e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Os dotes artísticos dos alunos resultaram na criação da Sagrada Família (Jesus, José e Maria), carneiro, burrinho, bola, vela natalina, anjo, caixa de presente e uma grande árvore de natal de 3,5 metros.

Decoração Natal20

Decoração Natal21

Decoração Natal22

Decoração Natal23

Decoração Natal24

Decoração Natal25

Além de tornar o visual da cidade mais atraente, a iniciativa tem o objetivo de transformar materiais poluidores em peças de decoração.Renan Leite Pereira, secretário Municipal de Assistência Social e a 1ª dama Francieli Ribeiro Gama comandaram uma turma de servidores (até de outras secretarias) durante a criação dos ornamentos e instalação nos locais escolhidos.

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 8107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO