Terça, 15 Abril 2014 12:11

Idosos de Nova União comemoram a Páscoa

Páscoa Terceira Idade1A alegria do encontro

Foi uma comemoração em grande estilo. Na manhã de quarta-feira (9 de abril) todos os integrantes da Terceira Idade de Nova União participaram de uma alegre festa no Centro de Convivência do Idoso.

Páscoa Terceira Idade2A mensagem do prefeito José Silva

Páscoa Terceira Idade3Secretária Adriana Delbone, prefeito José Silva e primeira dama Francieli

Páscoa Terceira Idade4A entrega das lembrancinhas nesta e nas fotos seguintes

O evento, realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) foi prestigiado pelo prefeito José Silva e Francieli Ribeiro Gama, 1ª dama do Município; e pelos vereadores Rogério Haddad e João Leitoa. Pela Semas marcaram presença a secretária Adriana Delbone Haddad, Diva Lopes, Vera Lucia (assistente social), André Dotto Pacheco (psicólogo), Cida, Maria de Aquino, Carlinhos, Márcia, Devair.

Páscoa Terceira Idade5

Páscoa Terceira Idade6

Páscoa Terceira Idade7

Foi uma alegre festa com salgadinhos variados, refrigerantes e bolo. Os idosos ainda tiveram direito a lembrancinhas com bombons. O evento, além de comemorar a Páscoa, também contribuiu para criar um vínculo de relacionamento entre os idosos no local preferido para seus encontros, oportunidade em que houve perfeita interação entre os membros do grupo e visitantes. Nesta comemoração a Terceira Idade de Nova União recepcionou os amigos da melhor idade de Mirante da Serra, Jaru e Ouro Preto do Oeste.

Páscoa Terceira Idade8

Texto: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 8107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO

Fonte: Júlio César da Costa

Fotos: Semas