Sexta, 21 Maio 2021 17:03

Prefeitura entrega 40 cestas básicas às famílias carentes cadastradas no CRAS

CESTAS BÁSICAS RECEBIDAS PELO CRAS CESTAS BÁSICAS RECEBIDAS PELO CRAS

A Prefeitura de Nova União, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) está distribuindo 40 cestas básicas, que estão sendo entregues no Centro de Convivência, para às famílias carentes em vulnerabilidade social cadastradas no CRAS. Obviamente a pandemia do novo coronavírus contribui ainda mais para aumentar a vulnerabilidade dessas famílias. De acordo com Taline Geice Pereira Neiva, secretária Municipal de Assistência Social, o recurso para aquisição das cestas é proveniente do Governo Estadual.

Cesta Básica 5

SECRETÁRIA TALINE CONFERE AS CESTAS: TUDO CERTO PARA A ENTREGA!

As cestas chegaram à Nova União na terça-feira (11/05/2021), a distribuição começou na sexta-feira (14) e se estenderá enquanto houver cesta a ser distribuída. A família que tem facilidade de locomoção pode retirar sua cesta no Centro de Convivência, todavia, para quem tem dificuldade de transporte, a Semas e CRAS fazem a entrega na residência da família.

A secretária Taline informa ainda que o beneficiário ao retirar sua cesta básica assina um comprovante e a foto que for tirada no momento da entrega será somente para prestação de conta, sem nenhum risco de exposição pública da pessoa beneficiada.

Texto: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO
Fotos: Semas – Enviadas pela secretária Taline Geice Pereira Neiva