Sexta, 20 Novembro 2020 17:52

DIA NACIONAL DO CONSELHEIRO TUTELAR É COMEMORADO EM NOVA UNIÃO

SECRETÁRIO RAEL, CONSELHEIRAS GISLAINE E ÉDINA; PREFEITO ADINAEL, CONSELHEIRAS ROSIENE, VIVIANE E LEIDIANE; E SECRETÁRIA DO CT, SIDNEYDE SECRETÁRIO RAEL, CONSELHEIRAS GISLAINE E ÉDINA; PREFEITO ADINAEL, CONSELHEIRAS ROSIENE, VIVIANE E LEIDIANE; E SECRETÁRIA DO CT, SIDNEYDE

O prefeito Adinael de Azevedo e Israel Roberto do Amaral (Rael), secretário Municipal de Assistência Social, marcaram presença na sala do Conselho Tutelar (CT), na antiga sede da Prefeitura, nesta manhã de sexta-feira, 20 de novembro. Os dois participaram de um café da manhã (organizado pelas conselheiras) em comemoração ao Dia Nacional do Conselheiro Tutelar (18 de novembro) instituído pela Lei Federal nº 11.622, de 19 de dezembro de 2007.

Na oportunidade o prefeito e secretário enalteceram a atuação do CT na defesa dos direitos das crianças e adolescentes do município. Os oradores lembraram que devido à pandemia do novo coronavírus, 2020 foi um ano atípico, muito mais difícil em todos os aspectos, devido ao isolamento social causado pela doença, e, que mesmo assim, o CT de Nova União cumpriu à risca suas responsabilidades, realizando um ótimo trabalho.

Adinael de Azevedo completou sua mensagem desejando sucesso ao prefeito eleito João Levi na futura administração que terá início no dia 1º de janeiro de 2021. Dirigindo-se diretamente às conselheiras, o prefeito Adinael manifestou sua certeza de que o Conselho Tutelar receberá um tratamento respeitoso do novo prefeito, como tem acontecido até este momento. Todos aproveitaram o momento para cumprimentar a conselheira Edina Murbach de Oliveira por seu aniversário, transcorrido nesta semana.

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO