Quinta, 25 Julho 2019 09:44

Assistente social toma posse em Nova União

Secretário Israel, assistente social Valdilene e o prefeito Adinael no momento da assinatura do Termo de Posse

A assistente social Valdilene Cristina Estevão, aprovada no concurso público de 2016, tomou posse de seu cargo na Prefeitura de Nova União, na manhã desta quinta-feira, 25 de julho. O termo de posse foi assinado pelo prefeito Adinael de Azevedo em seu Gabinete. Além do prefeito, Israel Roberto do Amaral, secretário Municipal de Assistência Social, também marcou presença. “Sinta-se em casa e conte conosco para conversas sobre qualquer assunto referente à sua área de atuação, pois estamos sempre abertos ao diálogo e entendimento” – disse o prefeito em sua mensagem de boas-vindas à assistente social.

Posse Assistente Social-2Posse Assistente Social-3Posse Assistente Social-4

Valdilene vai atuar no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), local que oferece vários atendimentos à população, notadamente à Terceira Idade, que tem nas quintas-feiras um encontro social marcado por momentos de lazer e descontração. A profissional é formada pela Universidade Norte do Paraná (Unopar), campus da cidade de Ji-Paraná. Para ficar mais perto do local de trabalho, Valdilene mudou-se para Nova União, residindo na área central da cidade.

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO