Quinta, 23 Maio 2019 10:32

MUDANÇA NO SECRETARIADO EM NOVA UNIÃO-RO – ASSISTÊNCIA SOCIAL: SAI CLEYTON, ENTRA ISRAEL

Israel-1Israel-2       Israel em pose de "positivo" com o prefeito Adinael e, na sequência, despachando com o chefe do executivo

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) é, a partir de 21 de maio de 2019, chefiada por Israel Roberto do Amaral, em substituição ao Assistente Social Cleyton Pereira de Souza, que deixou a secretaria devido à convocação para assumir cargo de Agente Administrativo na Câmara Municipal de Nova União. Cleyton foi aprovado para o cargo no último concurso, realizado em 2016.

Israel, o novo secretário, é um destacado líder político em Nova União. Ele exerceu o cargo de vereador na quarta legislatura, de 2009 a 2012.

Resumindo:

SEMAS: Secretário Israel Roberto do Amaral.

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO