Terça, 24 Novembro 2015 09:58

Associação rural de Nova União ganha tanque de resfriamento de leite

Tanque Nova Canaã1O novo tanque (e o que já existia) estão abrigados neste local

A Associação Nova Canaã, no Assentamento Palmares, acaba de ganhar um tanque de resfriamento de leite com capacidade para 1.000 litros. O recurso para aquisição do equipamento foi proveniente de emenda parlamentar do deputado estadual Luizinho Goebel, atendendo à solicitação da vereadora Silvânia Maria da Silva (Silvânia Carvalho).

Tanque Nova Canaã2Vereadora Silvânia (camisa polo branca) e moradores do Assentamento Palmares

Tanque Nova Canaã3Edmundo Machado (visitante), vereador Adinael, prefeito José Silva, Ulisses Pereira Leite (Gleba 5, Assentamento Palmares) e vereadora Silvânia

O montante do convênio assinado com a Secretaria de Estado da Agricultura (SEAGRI) foi de R$ 25.000,00, com contrapartida municipal de R$ 1.250,00, perfazendo o total de R$ 26.250,00. Agora a Associação Nova Canaã tem uma capacidade de resfriamento de 3.000 litros de leite, pois já possuía um tanque resfriador de 2.000 litros.

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 (69) 3466-1122 ou 8107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO