Quarta, 14 Outubro 2015 11:05

Nova União ganha seis implementos agrícolas

Implementos Agrícolas1Os equipamentos estão estacionados na entrada do Pátio da Garagem Municipal

A Prefeitura de Nova União acaba de receber seis importantes implementos agropecuários. A entrega foi concluída na manhã desta quarta-feira, 14 de outubro. Os equipamentos, oriundos de emenda parlamentar do deputado Estadual Luizinho Goebel serão úteis em diversas atividades agrícolas e pecuárias. De acordo com o vereador João Leitoa, os recursos foram conquistados por ele e pela vereadora Silvânia Carvalho, após entendimentos com o deputado Goebel.

Implementos Agrícolas2Máquina aplicadora de calcário e carreta com capacidade para 5 toneladas

Implementos Agrícolas3Pulverizador com tanque de 400 litros

Implementos Agrícolas4Grade com 14 discos

“São equipamentos que irão acelerar as atividades agropecuárias, fazendo ‘render’, de forma menos cansativa, aqueles serviços que fazem parte do dia a dia do homem do campo” – explicou Edmar Valentin Marchioli (Nego Marchioli), secretário Municipal de Obras, Serviços Públicos, Meio Ambiente e Agricultura.

Implementos Agrícolas5Tanque de resfriamento de leite com capacidade para 1.000 litros

Implementos Agrícolas6Perfurador de buracos para cerca, com brocas para lascas e mourões

Os implementos

Bia – Baldan

PSH

2 Brocas

(*) Por estar ainda embalado, a marca e modelo não estão visíveis.

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 (69) 3466-1122 ou 8107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO