Segunda, 05 Abril 2021 21:14

SEPAT faz audiência pública em Nova União visando regularizar setor chacareiro

Proprietários de imóveis rurais com área inferior a 240 hectares poderão regularizar suas propriedades (Foto de arquivo, apenas ilustrativa) Proprietários de imóveis rurais com área inferior a 240 hectares poderão regularizar suas propriedades (Foto de arquivo, apenas ilustrativa)

A Superintendência de Patrimônio e Regularização Fundiária (SEPAT) estará realizando no período de 05 a 09 de abril audiências públicas nos municípios de Nova União, Machadinho do Oeste, Vale do Anari, Governador Jorge Teixeira, Campo Novo, Monte Negro, Buritis, Alto Paraíso e Itapuã do Oeste, para a apresentação do Projeto Meu Imóvel Legal. Em Nova União a audiência será realizada nesta terça-feira (6), pelo aplicativo Zoom, a partir das 10 horas da manhã.

A iniciativa promovida pelo Governo do Estado de Rondônia visa à regularização fundiária de setores chacareiros dos referidos municípios. Devido às restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus, especialmente no cuidado para se evitar aglomerações, as audiências públicas serão transmitidas on-line em redes sociais pela internet para o público alvo, estimulando a participação e o envolvimento de toda a população. Serão informadas durante a audiência, as atividades a serem desenvolvidas pela SEPAT e Município durante a execução do processo de regularização fundiária, motivando os interessados a participarem de todas as etapas do projeto.

De acordo com Danieli (Titulação), servidora da SEPAT, a seguir os dados de acesso à Audiência Pública:
Audiência Regularização Fundiária Rural Projeto Meu Imóvel Legal em Nova União
Data: 06/04/2021 – às 10h00min
Meeting ID: 832 3666 5654
Passcode: 198076

Texto: Édie Stranhos – Assessor de Comunicação SEPAT
Revisão Textual e Foto: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO