Terça, 23 Março 2021 11:34

ÚLTIMOS DIAS PARA REGULARIZAR IMÓVEIS RURAIS COM ÁREA INFERIOR A 240 HECTARES

FAÇA A REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DE SEU IMÓVEL RURAL COM ÁREA INFERIOR A 240 HECTARES (Foto de arquivo, apenas ilustrativa) FAÇA A REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DE SEU IMÓVEL RURAL COM ÁREA INFERIOR A 240 HECTARES (Foto de arquivo, apenas ilustrativa)

ATÉ SEXTA-FEIRA, 26 DE MARÇO DE 2021 a Prefeitura de Nova União vai atender interessados na regularização fundiária de imóveis rurais com área inferior a 240 hectares. O Município, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Sustentabilidade (Semades) aderiu ao Projeto de Regularização Fundiária Rural “Meu Imóvel Legal” – iniciativa da Superintendência de Patrimônio e Regularização Fundiária (SEPAT) do Governo de Rondônia – em Acordo de Cooperação assinado no dia 29 de dezembro de 2020.

De acordo com Elvíria Elias dos Santos, servidora da Semades, até o fechamento desta matéria foram atendidas cerca de 100 pessoas. A expectativa é que 200 proprietários de terrenos com a área mencionada sejam atendidos por esta iniciativa.

Os interessados em fazer o cadastramento visando à regularização, deverão comparecer à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), cujo titular (Robson Pires Buenos Aires), também acumula o cargo de secretário interino da Semades. ESTEJA MUNIDO DE SEUS DOCUMENTOS PESSOAIS.

DEVIDO À PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS, O USO DE MÁSCARA É INDISPENSÁVEL DURANTE O ATENDIMENTO.

Clique em http://www.novauniao.ro.gov.br/noticias-agricultura/item/2186-nova-uniao-vai-regularizar-imoveis-rurais-com-area-inferior-a-240-hectares, (matéria já publicada no Site Oficial do Município de Nova União) para informações detalhadas sobre os documentos necessários ao cadastramento para a regularização.

PROCURE A SEMOSP ATÉ 26/03/2021 (SEXTA-FEIRA) PARA FAZER O CADASTRAMENTO VISANDO À REGULARIZAÇÃO DE SUA PROPRIEDADE RURAL.

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO