Sexta, 15 Maio 2020 14:00

SEAGRI FAZ CHAMADA PÚBLICA PARA COMPRAR PRODUTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR

ALIMENTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR DE NOVA UNIÃO EXPOSTOS DURANTE EVENTO EM ESCOLA MUNICIPAL ALIMENTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR DE NOVA UNIÃO EXPOSTOS DURANTE EVENTO EM ESCOLA MUNICIPAL

A Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Regularização Fundiária (Seagri) publicou edital de chamada pública com a finalidade de aquisição de gêneros alimentícios de agricultores familiares, povos e comunidades tradicionais (e demais beneficiários que se enquadram nas disposições da Lei Federal n° 11.326/2006) organizados em Cooperativas ou Produtores Cadastrados Individualmente.

De acordo com Kelen Alves, coordenadora Municipal do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), em Nova União os alimentos serão consumidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), por outras entidades cadastradas e também pelas escolas quando passar a pandemia de coronavírus.

O edital informa que os alimentos adquiridos “visam à suplementação alimentar de indivíduos em situação de insegurança alimentar e nutricional atendidos pela rede socioassistencial”. Os agricultores familiares de Nova União que desejarem vender seus produtos ao PAA devem ler o edital na íntegra e conhecer em detalhes os procedimentos necessários para a concretização das vendas.

Acesse aqui o edital de chamamento público para saber mais sobre todo o processo de regulamentação da Chamada Pública, salve o edital em seu computador e leia com tranquilidade.

Texto e Foto: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO