Quinta, 25 Julho 2019 10:54

Nova União-RO: Prefeito e secretário visitam superintendente dos Correios em Porto Velho

Correios Porto Velho-1Reunião com o superintendente em Porto Velho

Na manhã desta quarta-feira, 24 de julho, em viagem a Porto Velho, o prefeito Adinael de Azevedo, acompanhado de Ricardo Júnior de Azevedo, secretário de Planejamento, Coordenação, Administração e Fazenda, visitou José Carlos Fosqueira, superintendente dos Correios em Rondônia.

Correios Porto Velho-2Prefeito Adinael, superintendente José Carlos e secretário Ricardo

Durante o encontro prefeito e secretário agradeceram aos bons serviços prestados pela empresa a todo o município e também verificaram a possibilidade dos Correios atender o município com a contratação de um carteiro, a fim de atender a demanda de entregas da população em domicílio.

Na oportunidade, o prefeito convidou o superintendente para o evento solene que ocorrerá em 16 de agosto na Câmara Municipal, ocasião em que será lançado o selo personalizado alusivo aos 25 anos de emancipação política de Nova União, para deixar registrado no mundo filatélico um momento importante para a cidade.

Texto e Fotos: Ricardo Júnior de Azevedo

Revisão textual: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO