Sexta, 31 Maio 2019 12:48

Sefin vem à Nova União orientar sobre cadastramento do produtor rural

Sefin-8Ricardo, Deyvid, Daiane, Thays, Zélia, Fausto e Keiliane na sala de reuniões da Prefeitura de Nova União

Fausto Emanuel de Oliveira e Zélia Regina Moretto, agentes de Rendas da Secretaria de Estado de Finanças (Sefin), respectivamente das unidades de Mirante da Serra e Ouro Preto do Oeste, visitaram Nova União na manhã desta sexta-feira, 31 de maio, onde foram recebidos por Ricardo Júnior de Azevedo, Secretário Municipal de Planejamento, Coordenação, Administração e Fazenda.

A finalidade da visita foi orientar a Prefeitura e a Emater sobre as dificuldades que os dois órgãos possam ter em relação ao cadastramento do produtor rural e emissão da Nota Fiscal Eletrônica. Pela prefeitura, além do secretário Ricardo, também participaram Daiane Pereira da Silva, Deyvid Kloos Souza e Keiliane da Silva Francisco, da Receita Municipal. Thays Cândido Queirós Alves, extensionista rural, representou a Emater na reunião.

“Um cadastramento bem feito poderá incrementar a arrecadação municipal, o que será de grande importância nesta época de dificuldade vivida por grande parte dos municípios brasileiros” – observou Fausto Emanuel.

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO