Segunda, 29 Abril 2019 11:52

VOCÊ PODE GANHAR DESCONTO DE 20% NO SEU IPTU!!!

IPTU-1

O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) é um importante elemento da arrecadação municipal. Chegou a hora de pagar esse imposto.

Se você pagar seu IPTU até 31 de maio (pagando à vista, em parcela total e única) será beneficiado com desconto de 20%. Caso lhe seja possível, é uma boa pagar tudo de uma vez para obter esse desconto!

Para o contribuinte que preferir pagar em três vezes (sem desconto) os vencimentos serão até 31 de maio, 28 de junho e 31 de julho.

IPTU-2Naor, Deyvid, Keiliane e Daiane, a equipe da Receita em atendimento

Melhorias e serviços essenciais ao cotidiano do Município, como infraestrutura urbana, estradas rurais bem conservadas, frota de veículos e maquinários em perfeito funcionamento, a boa qualidade da merenda escolar, aquisição de medicamentos e atendimento à saúde básica, são ações imprescindíveis ao cidadão e que todos querem que aconteçam no Município.

Obviamente essas ações são executadas graças ao “bolo” total da arrecadação Municipal, mas o IPTU é um importante elemento na composição desse “bolo”, contribuindo para o regular funcionamento do Município no seu dia a dia.

IPTU-3Sala da Receita: caso tenha alguma dúvida, esclareça tudo aqui

Desde o dia 16 de abril a equipe de Receita da Prefeitura está entregando os boletos do imposto nas residências. No Setor-2 a estrega já está concluída; no Setor-1 o serviço de entrega está em andamento e, no Setor-3, começará em breve. Você pode aguardar a entrega em sua residência ou retirar os boletos na Sala da Receita, na Prefeitura. Entrando no prédio da Prefeitura, vire à direita e siga pelo corredor. A Sala da Receita é a segunda, do lado esquerdo.

Texto: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO