Segunda, 24 Maio 2021 13:27

Gerentes do Banco da Amazônia visitam Nova União

A visita aconteceu na manhã desta segunda-feira, 24 de maio. Zileno Dantas Martins e Thiago Souza Chaves da Costa, gerentes do Banco da Amazônia, respectivamente das cidades de Ji-Paraná e Jaru, foram recebidos pelo prefeito João José de Oliveira (João Levi) em seu gabinete de trabalho. Da reunião também participou Dayana Silva Teixeira, secretária Municipal de Planejamento, Coordenação, Administração e Fazenda.

De acordo com o prefeito, o motivo da visita foi oferecer a linha de crédito do banco a agricultores, pecuaristas e proprietários de agroindústrias visando o incremento da produção. A reunião resultou na assinatura de um protocolo de intenções focado em construir parceria e unir esforços para atuação compartilhada (entre Banco, Prefeitura e proprietários rurais) no desenvolvimento sustentável do município.

Texto: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO
Foto: Enviada pelo Prefeito João Levi