Sexta, 14 Fevereiro 2020 10:11

PREFEITO VAI À INAUGURAÇÃO DA PREFEITURA DE MIRANTE

Público espera pela inauguração diante da bela fachada da Prefeitura de Mirante da Serra Público espera pela inauguração diante da bela fachada da Prefeitura de Mirante da Serra

A cidade de Mirante da Serra tem uma nova sede administrativa. A nova prefeitura (ou “Complexo Administrativo da Prefeitura de Mirante da Serra/RO”, como consta na placa oficial), foi inaugurada na manhã desta quinta-feira, 13 de fevereiro. O prefeito Adinaldo de Andrade recepcionou grande parte da população de Mirante, José Atílio Salazar Martins (Zé Jodan), vice-governador de Rondônia, deputados (Federal e Estaduais), secretários de governo (Estaduais e Municipais), vereadores e prefeitos de toda a região.

A nova sede é um prédio moderno e funcional, com boa disposição de salas e corredor que leva internamente a um grande auditório denominado “Elias de Paiva Coelho”, local onde aconteceu a Assembleia Geral da Associação Rondoniense de Municípios (AROM), reunião destinada à prestação de contas da entidade e discussão de outros assuntos.

PREFEITO DE NOVA UNIÃO BUSCA APOIO

Adinael de Azevedo, prefeito de Nova União participou da programação inaugural da Prefeitura e também da Assembleia da AROM. Adinael aproveitou o evento inaugural para manter contatos com diversas autoridades (vice-governador, deputados e secretários estaduais) buscando apoio para as demandas do Município de Nova União.

Texto e Fotos: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO